quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeira Bienal do Livro e da Leitura - Brasília

2 comentários:

  1. Estimada amiga, escritora, Dra. Vânia Diniz
    - recebi o link e o redirecionei para publicação.
    Obrigado por sua sempre atuante gestão frente a ALB/Brasília.

    Meu carinho e profunda admiração pelo nobre casal de tão nobres ideais.

    Amigo
    Mário Carabajal

    ResponderExcluir
  2. Estimada escritor e amiga, Imortal, Dra. Vânia Diniz

    - já consta na página principal do Site da ALB o endereço correto da Estande do Sindicato dos Escritores/DF e ALB na Bienal.

    Meu carinho e votos de pleno êxito à ALB/DF e Sindicato dos Escritores do Distrito Federal em tão importante Evento Literário Brasileiro.

    Em especial, nossos votos de uma feliz participação no debate, dia 15, quando a nobre Presidente, estará levando ao público e imprensa, presentes, também o Pensamento da ALB em todas suas extensões, nacional e internacional. Suas palavras, filosofia, pensamento e ações, refletirão sobre os escritores Membros, em particular sobre as escritoras Membros da ALB. Não obstante, refletirá também sobre aquela 'mulher' criança, jovem, adulta ou idosa que não tem outro amigo, para revelar suas verdades e experiências, positivas ou negativas, senão o papel, transferindo-lhe a essência do Ser. Onde, a 'caneta e o papel' assumem caráter terapêutico, evidenciando caminhos e possibilidades redimensiadoras e redirecionadoras de suas vidas. Milhares são as 'escritoras' anônimas no Brasil e no Mundo. Encontrando-se suas experiências, hoje, fora de uma linha profícua 'de importância cultural', por limitar-se à utilização pessoal de suas criadoras, sem ser partilhado com a Humanidade.
    Mário Carabajal

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de: