domingo, 26 de dezembro de 2021

Eu te Espero

 

    Eu te Espero
De Vânia Moreira Diniz
Para Luiz Alberto Machado

Eu te espero nas manhãs ensoloradas,

Nos dias que se arrastam dolentes,

Nas noites  frias, lentas e  estreladas,

Em que sinto tua presença premente.

 

Eu te espero com o coração apaixonado,

Sonhando em imagens ternas e coloridas,

Imaginando teu olhar quente  e extasiado.

E  te procurando em sensações transtornadas.

 

Eu te espero com o sorriso meigo e iluminado,

Nas vigílias pelas madrugadas em tormento,

No arrebol surgindo ao longe com suavidade.

 

Eu te espero com o corpo arrepiado de desejo,

Fantasiando o  momento fascinante e terno,

Que nos abraçaremos em  ardorosa  felicidade
Vânia Moreira Diniz


19-10-2003 12,10

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de: