terça-feira, 7 de junho de 2011

Conversando com Deus


Ando suavemente à procura de Deus,
Querendo encontrar algumas razões,
Para que tantos pensamentos meus,
Estejam distantes de remotas noções.

Quero clarear meu caminho invisível,
Entender  o porquê dessa indecisão,
Não entrevejo nenhum motivo plausível,
E experimento verdadeira reação.

Procuro conversar em harmonia com Deus,
Sentir sua força em toda a natureza potente,
Percebo o domínio de poderes seus,
Mas de nada verdadeiramente estou crente.

Busco a força  dos verdes e belos mares,
Desejando absorver razoável majestade
E  me encontro entre as estrelas em pares,
Cujo esplendor revelam só serenidade.

Converso silenciosamente com o Senhor,
Em minha incessante e louca procura,
Os momentos entrevistos são de amor,
Nos projetos de uma possível cura.

Já aguardo do alto uma pálida solução,
E tento acreditar na projetada esperança,
Só não visualizo uma nítida conclusão,
Para a caminhada ininterrupta que avança.
Vânia Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de: