quinta-feira, 2 de junho de 2011

Finalmente Por Vânia Moreira Diniz


Ando, devagar e pensativa,
Percorrendo lugares desconhecidos,
Admirando completamente cativa,
Os antigos vultos tão lembrados.

Na penumbra me detenho,
Concentrada e enigmática,
Na memória logo desenho,
Recente lembrança traumática.

Prossigo contemplando o além,
Desejando seu segredo adivinhar,
E divisando na paisagem aquém,
O ideal que eu quis realizar.

Pergunto-me para onde vou,
Nesse momento de indecisão,
Não consigo nem saber quem sou
E nem experimento a antiga vibração.

Novas alamedas surgirão,
Encostas margearão as avenidas,
Poderei novamente sentir meu coração
Aquecida pela inusitada acolhida.

Encontrarei brilho naquela luz,
Sentirei a vida vibrando em mim,
Escutarei a música que me seduz
E entenderei finalmente porque vim.
 Vânia Moreira Diniz

Um comentário:

  1. Entendo seu coração e como não podia deixar de ser, suas palavras chegam a mim junto com sua própria presença. Beijos, saudades!!!

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de: