sábado, 28 de maio de 2011

Horizonte Por Vânia Moreira Diniz

Capa de meu livro "Pelos Caminhos da Alma"

 Acordei com sabor de lágrimas,
Travesseiro úmido e diferente
Lembrei de uma dor estranha,
Que tinha atingido minha alma

Andei por estranhos caminhos,
Estive entre sonos e sonhos,
Falei com figuras desconhecidas,
E deitei em ombros protetores.

A ternura senti nessa passagem,
Inconsciente tão  acelerado,
Pediu-me  silenciosamente  calma ,
Enquanto meu espírito se revigorava.

Nesse caminho encontrei a certeza,
Nas minhas concentrações noturnas,
E pude vaguear lentamente,
Acreditando com fé no meu coração. 

Uma estranha paz me encontrou agora,
E em meus sentimentos fortaleza,
Muito amor a sentir nesse momento,
Enquanto tudo parece só harmonia.

Amor, paixão e ternura se entrelaçam,
Formando uma teia resistente,
Que me protegerá daqui para frente,
Com o horizonte iluminado e esperançoso.

Vânia Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de: