segunda-feira, 18 de julho de 2011

GRITO DE LIBERDADE


Meu coração exprime alegria,Como um pássaro voa e canta, deixo-o solto, pleno, à revelia. E meu sentimento ele encanta.

Sensibilidade, doçura, amor, nesse momento não defino, só sei que me chega um pavor,que não seja esse meu destino. 

Ando pelos cantos do coração, à procura desse imenso carinho,sinto-o acelerado com emoção, e vejo que está no meu caminho.

Enquanto enalteço a natureza, que desprende força e energias, encanto-me com tanta beleza, e não vejo o passar dos dias.

E a alegria chega no teu olhar, a me fixar com ânsia e ternura, na luz em fagulhas a cintilar, maior  do que qualquer amargura.

Nossos corações unidos a vibrar,todo o doce canto transmitido e  já nesse instante quero calar, nas sensações logo revividas.

 Nessa estranha e intensa paixão, que eu nem por um instante via, quero vivê-la tendo a noção, de que é composta só de alegria.

Do canto meu grito de liberdade, a penetrar e ecoar vitorioso, da alma amor e intensidade, a reinar no coração harmonioso.
Vânia Moreira Diniz

Um comentário:

  1. Vânia querida
    Se o coração exprome alegria, tudo vai bem. Lindo, muito lindo tudo!!!!
    Bjos mil
    Maizé
    Maria Lindgern

    ResponderExcluir

Você também poderá gostar de: